Os Pais que Somos

Exmos.(as) Srs.(as),

No dia 21 de Abril irá acontecer o IV Encontro Regional de Associações de Pais e Encarregados de Educação, com o tema “Os alunos que fomos, os pais que somos”, que é aberto a todos/as os/as interessados/as e de participação gratuita.

“Com tantas e tão rápidas mudanças, quão diferente é a escola hoje” – e como a nossa percepção de escola nos influencia? Quão diferente é esta escola face ao que conhecemos quando fomos alunos? O comportamento mudou muito? Como se aprende hoje em dia? Como podemos ser parceiros e colaborar a par com a escola, na transformação em curso?

Estas são perguntas que serão debatidas durante o programa que cuidadosamente foi preparado.

Este encontro é dirigido a membros de Associações de Pais, Pais e Encarregados de Educação, professores/as, e outros interessados que tenham interesse em aprofundar a matéria e aprender mais sobre os temas a debater.

Local: Escola Básica da Abrigada | sábado dia 21 de Abril das 10h00 às 17h00 – Rua General Humberto Delgado – 2580 – 024 Abrigada, Portugal

Durante o dia haverá atividades e muitas surpresas para as crianças cujos Pais/EE pretendam assistir e participar no programa, incluíndo música, teatro e muitas outras atividades.

Para quem quer almoçar no local, o custo da refeição é de 7,50€ adultos, crianças até aos 12 anos não pagam e jovens dos 13 aos 17 pagam 5€ (ementa disponível no site de inscrição).

A inscrição poderá ser feita até ao dia 19 de abril através do link: https://goo.gl/4698Ne ou diretamente no local, no dia do evento (ficando nesse caso a possibilidade de refeição no local sujeita a disponibilidade)

Para mais informações e esclarecimentos, deverá contactar-nos através do e-mail: ivencontroregionalapee@gmail.com

Com os melhores cumprimentos,
Comissão Organizadora

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.