Esclarecimento sobre Aulas de Educação Física

Após vários pedidos de esclarecimento de encarregados de educação sobre a suspensão das atividades práticas das aulas de Educação Física, a Direção do Agrupamento de Vale Aveiras considera pertinente registar o seguinte esclarecimento:

A pedido da Senhora Vereadora, Drª Sílvia Vítor, o campo de jogos foi interditado no dia 25 de setembro, para as obras de reabilitação do piso.



Por outro lado, no dia 11 de outubro, ficaram preventivamente  interditados os balneários do pavilhão gimnodesportivo, devido ao despiste da bactéria Legionella.

Por uma questão de prevenção, em todos os balneários escolares do concelho, foram desenvolvidos procedimentos térmicos, bacteriológicos e químicos. Após os mesmos, foram efetuadas novas análises aos referidos espaços de modo a constatar a eficácia da intervenção. Aguardamos a comunicação do relatório laboratorial, por parte da C.M.A. para a reabertura dos balneários.

A Direção deste Agrupamento aguarda a informação da Câmara Municipal de Azambuja sobre a conclusão da obra de reabilitação do piso.

Verifica-se, pelas fotos, que ainda existe necessidade de efetuar correções para a normal utilização do espaço.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.