Eco-Bicla

No manhã de hoje foi desenvolvida a atividade das Eco-Biclas. Esta atividade, aberta a todos os ciclos, foi iniciativa dos professores Sérgio Troeira e Luísa Silva, com a ajuda do Grupo de Educação Física. Neste ano letivo foi possível a parceria com a Federação Portuguesa de Ciclismo.

Para os mais novos, em fase de iniciação, o senhor José Santos, da Federação Portuguesa de Ciclismo, preparou uma pequena gincana na Escola Básica de Aveiras de Cima.

Felizmente, devido à colaboração das Juntas de Freguesia de Vale do Paraíso e de Aveiras de Cima, foi possível juntar todos os alunos do 1ºciclo nesta atividade.

Para os que já pedalam com segurança, foi desenvolvido o passeio intermédio, com o intercâmbio de alunos entre as escolas do 1ºciclo e a escola básica do 2º e 3º ciclos.

Posteriormente, todos aqueles que se sentiram com muita energia (alunos, pais, professores, auxiliares) foram aproveitar a manhã de sol, através de um passeio de 6 quilómetros pelas paisagens primaveris de Vale do Brejo.

Esta atividade teve a preciosa colaboração de:
GNR – Escola Segura,
Cruz Vermelha de Aveiras de Cima
Junta de Freguesia de Aveiras de Cima;
Junta de Freguesia de Vale do Paraíso
Foto 1; Foto 2; Foto 3; Foto 4; Foto 5; Foto 6; Foto 7; Foto 8; Foto 9; Foto 10; Foto 11; Foto 12; Foto 13; Foto 14; Foto 15; Foto 16; Foto 17; Foto 18

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.