Informação aos Encarregados de Educação – Início das atividades letivas

 

O Agrupamento de Escolas Vale Aveiras informa que as atividades letivas irão iniciar-se na próxima 2ªfeira, dia 8 de fevereiro, ao primeiro tempo da manhã, no regime de ensino à distância.

No 1ºciclo, as aulas começam pelas 9 horas.

No 2ºciclo e 3ºciclo, as aulas começam pelas 8 horas e 30 minutos.

A primeira aula ocorrerá com o professor titular de turma ou diretor de turma que irá apresentar o modelo de ensino à distância, modelo de avaliação e sinalização das aulas síncronas.

O horário em vigor será o horário da turma no qual serão sinalizadas as aulas síncronas.

Mais se informa que o processo de empréstimo de computadores portáteis pela autarquia abrange, nesta fase, apenas os alunos com escalão A e B. Todos os alunos que beneficiam destes escalões têm garantida a atribuição de um computador. O agrupamento está atento a todas as necessidades identificadas pelos professores titulares de turma e diretores de turma, pelo que elaborou uma lista de necessidades de equipamentos informáticos que fez chegar à Câmara Municipal de Azambuja que desenvolverá todos os esforços no sentido de dar resposta a todas essas necessidades. Por parte do Ministério da Educação, não recebemos até à data qualquer apoio adicional.

Aveiras de Cima, 4 de Fevereiro de 2021

O diretor

António Pedro Jorge

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.